Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ensaio

Atenção Pessoal do G.A.T.,
Amanhã haverá ensaio normalmente,às 16h.
Não faltem pois haverá uma surpresa, ok?!
Abraço a todos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PALAVRA DA SEMANA

O Senhor precisa!

Jesus precisou de um jumentinho afim de se cumprir a profecia de Zacarias. Jesus precisou de uma casa para fazer sua ceia. Jesus precisou de alguém para pagar seu velório. Jesus precisou também que lhe emprestassem um tumulo pra ser enterrado. Jesus precisou de Simão Cirineu para carregar sua cruz.

Todos precisamos de alguma coisa, assim como também Jesus precisou.O rei precisa de súditos. O mestre precisa de alunos. O líder precisa de discípulos. O fazendeiro precisa de seus trabalhadores. O capitão precisa de soldados para a Guerra. Precisamos de Jesus. Nas tristezas ELE te consolará. Na enfermidade e na dor ELE será o seu médico. No pranto, nas lágrimas, ELE enxugará todas as suas lagrimas. O Senhor que é SENHOR DOS SENHORES precisou de ajuda. Nós mortais precisamos também. Ame ao próximo como a ti mesmo!

Oração do Pai nosso: "...perdoa as nossas dividas como perdoamos os nossos devedores..."

Não da para falar com Deus, ou acreditar que tenho comunhão com Deus, nao estivermos em comunhão com nossos irmãos.Precisamos uns dos outros assim como Jesus precisou. Precisamos estar em comunhão com todos os que estão ao nosso redor porque precisamos estar em comunhão com Jesus!

Ana Carolina

quarta-feira, 19 de maio de 2010

I Acampadentro do G.A.T.

Atenção Pessoal do G.A.T.,
Nosso Acampadentro está chegando!!!
Próxima Sexta-feira (dia 21/05), às 23h estaremos na igreja.
Não se esqueçam de levar bíblia, pijama, travesseiro, e roupa de cama. Nós louvaremos ao Senhor, ouviremos Sua palavra e, é claro, nos divertiremos bastante! Não faltem; a presença de cada um é muito importante, mesmo daqueles que não fazem parte do conjunto!
Em breve postaremos mais detalhes sobre o Acampadentro, ok?
Abraço a todos!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PALAVRA DA SEMANA

Benefícios da Bíblia Sagrada


O propósito da Bíblia é alimentar, e não abafar nossa alegria.





A Palavra de Deus é a sua vida:
Deut. 32:46-47: disse-lhes: “Guardem no coração todas as palavras que hoje lhes declarei solenemente, para que ordenem aos seus filhos que obedeçam fielmente a todas as palavras desta lei.

47 Elas não são palavras inúteis. São a sua vida. Por meio delas vocês viverão muito tempo na terra da qual tomarão posse do outro lado do Jordão”. A Palavra de Deus é a sua vida. Não é algo inútil, é uma questão de vida e morte. Se você a trata como uma coisa vã, está desperdiçando vida."



Vida física:
Sl. 33:6 “Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca”.

Hb.11:3 – fomos criados por sua palavra



E “ele sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder “ Hb.1:3



Vida Espiritual :
Nossa vida espiritual começa com a palavra de Deus Tg.1:18: “ Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou”.



I Pe. 1:23-25:” Vocês foram regenerados, não de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da palavra de Deus, viva e permanente. Pois “toda a humanidade é como a relva, e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre”.




Gabriel Oliveira de Azevedo

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENSAIO

ENSAIO NO SÁBADO


ATENÇÃO GAT!

SÁBADO haverá ensaio às 16:00h. Não faltem!!!!!

Coordenação do GAT

quinta-feira, 6 de maio de 2010

G.A.T. no CartolaFC

Pessoal do G.A.T. (principalmente os meninos),
Agora temos uma liga do G.A.T. no CartolaFC 2010!
O nome é "G.A.T. 2010"! Participem!!!
Abraço a todos

Vigília Cancelada

Atenção Pessoal do G.A.T.,
A vigília, que estava marcada para esta sexta, foi cancelada.
Ainda não há u
ma data definida,
Abraço a todos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

FEIRA DAS NAÇÕES

PARABÉNS GAT!!!!!!!!!!!

Mais uma vez o GAT bateu o recorde de arrecadações, ficando em PRIMEIRO lugar de VENDAS na II Feira das Nações da Igreja de Jd. Tranquilidade - Guarulhos - Belém!

Obrigada pela ajuda e esforço de cada um! Vocês mereceram!
E o melhor é saber que vamos poder ajudar o Missionário Paulo e família, para a glória de Deus!!!

É isso aí, GAT!!!!!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

PALAVRA DA SEMANA

Apocalipse 3:15 – 16

15. Eu sei as tuas obras,que nem és frio nem quente.Tomara que foras frio ou quente!
16. Assim,porque és morno e não és frio nem quente,vomitar-te-ei da minha boca!

Apesar de os primeiros capítulos serem dirigidos às igrejas da época, Apocalipse faz referência ao futuro dela. Sendo assim, podemos trazer suas palavras aos nossos dias.

Nós estamos acostumados a desde pequenos irmos à igreja com nossos pais. Vemos o Senhor batizando,curando,salvando almas e isso se torna normal aos nossos olhos. Talvez não sintamos aquele fogo que parece tomar conta da igreja que, enquanto glorifica, acompanhamos sem dar uma aleluia. Estamos presentes fisicamente, mas por onde vaga nossos pensamentos?

O Senhor nos chama atenção para que vejamos neste trecho a sua preocupação por nossas vidas espirituais. Entoamos louvores à Deus,porém este deve ser de coração.A alma tem que sentir que o Senhor recebeu e que os irmãos também foram tocados pelo o que estamos querendo transmitir.Temos que fazer as obras da casa dEle coma gratidão de termos recebido a salvação.

Sabemos também que fazemos parte de uma igreja pentecostal. Esta,sempre está buscando estar cheia do mesmo poder que caiu sobre a igreja no dia de pentecostes(Atos 2).Não precisamos esperar uma comemoração para falamos em outras línguas,podemos estar sempre cheios do Espírito Santo e sermos renovados todos os dias.Sem falar que devemos estar revestidos da sua unção para que não caiamos nas ciladas do inimigo: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação;na verdade,o espírito está pronto,mas a carne é fraca” 26:41.

Fica então esta palavra para refletirmos como está nosso relacionamento com o Senhor.

Alessandra