Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

WWJD




4 letras que podem mudar todo um estilo de vida.




Quem não tem ou nunca viu a tão famosa pulseirinha com as letras WWJD?
Letras que podem mudar todo um estilo de vida. "What Would Jesus Do?" é o que significa a sigla. Uma frase que tem lembrado toda uma geração da importância de ser como o mestre, de ser como Jesus.
"O que Jesus Faria?" é a pergunta que deve estar em nossos corações todas as horas do dia.
O que Jesus faria no meu lugar? Como Jesus agiria em casa? Jesus assistiria esse filme? Aceitaria tudo o que me oferecem? Jesus ia "ficar"? Ia "colar"? Desobedeceria os pais? Se fosse Jesus andando em meu lugar, estando onde eu posso estar, ele faria tudo o que eu faço? Falaria tudo o que falo? Em meus passos... O que faria Jesus?
Esses são alguns pensamentos que uma frase como What would Jesus Do? (O Que Jesus Faria?) nos leva a pensar.
Charles Sheldon, em 1896, há mais de um século, foi influenciado por esses pensamentos e escreveu o livro, que se tornou best-seller rapidamente, "Em seus passos, o que faria Jesus?".




O livro narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta “o que Jesus faria em meu lugar” passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.
Milhares de pessoas já foram surpreendidas com o desafio de uma vida verdadeiramente cristã proposto pelo livro.





Surpreenda-se também!E pergunte-se:Em meus passos... O que faria Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário