Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PALAVRA DA SEMANA

Meditando na Palavra de Deus podemos ter nossos corações confortados e nossos passos guiados pelo Senhor.
Davi no Salmo 37 nos faz meditar sobre o quanto vale amar e ser fiel ao Senhor.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.” Sl 37.5.

Em nossas vidas temos situações que nos parecem difíceis de entregar nas mãos do Senhor e esperar: quando aguardamos a salvação de um ente querido; quando a situação financeira está ruim; quando temos problemas sérios de saúde; quando não há paz no lar; quando amamos e não somos amados. Algumas vezes nos sentimos sozinhos, não compreendidos e questionamos se o Senhor está nos vendo.
É certo que o Senhor lhe vê, lhe ouve e cuida de você. Conhece todas as suas necessidades e seus pedidos estão diante Dele e no momento certo Ele responderá, pois sabemos que “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Ec 3.1.
Precisamos colocar nas mãos do Senhor nossa vida, ou seja, coração, mente, corpo e alma, fazer a vontade Dele, crer que Ele é o Senhor e tudo vai fazer por nós. Não porque mereçamos, mas porque Ele é bom, misericordioso, poderoso e nos ama. E, o tudo que o Senhor faz por nós é o que há de melhor, pois só Ele conhece o que realmente é o melhor para nós. E o Salmo 37.4 diz:“Deleita-te também no Senhor, e Ele concederá o que deseja o teu coração”, ou seja, que a sua felicidade, a sua alegria, o seu prazer estejam no Senhor e Ele lhe dará o que o seu coração deseja.

Lídia Dantas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário