Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Danielle Cristina na Geração JC!!!

Danielle Cristina canta Fidelidade
Por Lucas Ricardo
Fonte: Blog da Revista Geração JC; grifos GAT

"Não vou dividir a minha adoração, exclusivo é o meu coração. Vivo só para ti, não abro mão dos céus – até diante da morte prefiro ser fiel”. Os versos fazem parte do hino Fidelidade, faixa título do 4° álbum da cantora pentecostal Danielle Cristina, lançado no final de 2009. O trabalho teve produção do competente Paulo César Baruk e foi gravado no estúdio Baeta, em São Paulo.
Em discos anteriores Danielle mostrou forte influência da música americana, mas desta vez ela deixou de lado as versões estrangeiras e utilizou apenas canções de compositores brasileiros. Foram escalados Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, André Lima, Paula Freitas, Anderson Freire e o próprio Baruk para alinhavar o trabalho.
A primeira canção escolhida, Deus é mais, foi uma sugestão da cantora Cassiane. Quem assina a autoria da canção é Anderson Freire, que também compôs A porta, Pescador de almas, Mude esse semblante e Fidelidade.
Após tanta dedicação e muita oração para preparar um trabalho de excelência, Danielle espera que os ouvintes sejam abençoados: “Assim como o meu coração salta de alegria ao ouvir essas músicas, tenho certeza de que o Senhor fará o mesmo com cada um que escutá-las”.
Danielle é filha de missionários nos Estados Unidos e vive lá desde os 10 anos de idade. Ela conta que ainda muito jovem sentia vontade de fazer algo a mais para Deus. Hoje tem um profícuo ministério ao lado do esposo e pastor Cristian Oliveira, e das filhas Larissa Cristina e Ashley Gabrielle, que adoram ir à igreja e participar das atividades do ministério infantil. “A mais velha, Larissa, está tendo aulas de guitarra e sempre diz: ‘Mamãe, você toca o teclado e eu a guitarra’. A mais novinha, Ashley, ama cantar também”, conta.
Quase 8 mil km separam Danielle da maior parte de seu principal público, o brasileiro. A cantora lamenta não poder acompanhar mais de perto o que o Senhor está fazendo através da sua música por aqui. É muito evidente o grande carinho que ela tem pelos compatriotas.
A adoradora se emociona com os resultados atingidos através do CD Fidelidade. “Louvo a Deus porque os resultados sempre superam minhas expectativas. É lindo poder ouvir testemunhos de cura, restauração, retorno à Casa do Pai e de pessoas que foram libertas de decepções e mágoas. O mais importante é que o nome do Senhor Jesus seja glorificado acima de tudo”, testemunha.
Tanto nos louvores como nas ministrações, a adoradora leva o ouvinte a buscar mais intimidade com Deus. “Não há relacionamento genuíno se não houver uma vida de intimidade com o Senhor Jesus. É impossível conhecer alguém se não dedicarmos tempo para que isso aconteça. Ouvimos muitas histórias de experiências no passado, mas não podemos esquecer que hoje temos condições de fazer coisas maiores ainda”, diz Danielle.
Os pais foram grande referência para Danielle Cristina na escolha pelo ministério. Ela lembra que foi ensinada a amar a Deus e estreitou o seu relacionamento com Ele a ponto de, ainda criança, amar estar na casa do Senhor, não por obrigação, mas por prazer. A cantora sempre levou em consideração a vontade do Senhor em suas decisões pessoais e nunca se frustrou por isso.
Jesus deve ser o centro da nossa vida e de tudo o que fazemos, porque nele podemos
todas as coisas. Por mais difícil que seja a vida, Deus sempre tem uma resposta. Se
confiarmos de todo o coração e vivermos na dependência Dele, tudo se tornará mais fácil. Deus reserva sempre o melhor para cada um de nós
”, aconselha a cantora pentecostal.
Para Danielle, os jovens cristãos desta geração deveriam aproveitar a liberdade para fazer boas escolhas em Deus, e lança um alerta: “Cuidado com o lugar onde você tem colocado o seu coração. Deus está à procura de verdadeiros adoradores e em busca de pessoas que vivam a vida por Ele. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará’, é o que diz o Salmo 91. Então, descansem e confiem em Deus”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário