Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Danielle Cristina na Geração JC!!!

Danielle Cristina canta Fidelidade
Por Lucas Ricardo
Fonte: Blog da Revista Geração JC; grifos GAT

"Não vou dividir a minha adoração, exclusivo é o meu coração. Vivo só para ti, não abro mão dos céus – até diante da morte prefiro ser fiel”. Os versos fazem parte do hino Fidelidade, faixa título do 4° álbum da cantora pentecostal Danielle Cristina, lançado no final de 2009. O trabalho teve produção do competente Paulo César Baruk e foi gravado no estúdio Baeta, em São Paulo.
Em discos anteriores Danielle mostrou forte influência da música americana, mas desta vez ela deixou de lado as versões estrangeiras e utilizou apenas canções de compositores brasileiros. Foram escalados Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, André Lima, Paula Freitas, Anderson Freire e o próprio Baruk para alinhavar o trabalho.
A primeira canção escolhida, Deus é mais, foi uma sugestão da cantora Cassiane. Quem assina a autoria da canção é Anderson Freire, que também compôs A porta, Pescador de almas, Mude esse semblante e Fidelidade.
Após tanta dedicação e muita oração para preparar um trabalho de excelência, Danielle espera que os ouvintes sejam abençoados: “Assim como o meu coração salta de alegria ao ouvir essas músicas, tenho certeza de que o Senhor fará o mesmo com cada um que escutá-las”.
Danielle é filha de missionários nos Estados Unidos e vive lá desde os 10 anos de idade. Ela conta que ainda muito jovem sentia vontade de fazer algo a mais para Deus. Hoje tem um profícuo ministério ao lado do esposo e pastor Cristian Oliveira, e das filhas Larissa Cristina e Ashley Gabrielle, que adoram ir à igreja e participar das atividades do ministério infantil. “A mais velha, Larissa, está tendo aulas de guitarra e sempre diz: ‘Mamãe, você toca o teclado e eu a guitarra’. A mais novinha, Ashley, ama cantar também”, conta.
Quase 8 mil km separam Danielle da maior parte de seu principal público, o brasileiro. A cantora lamenta não poder acompanhar mais de perto o que o Senhor está fazendo através da sua música por aqui. É muito evidente o grande carinho que ela tem pelos compatriotas.
A adoradora se emociona com os resultados atingidos através do CD Fidelidade. “Louvo a Deus porque os resultados sempre superam minhas expectativas. É lindo poder ouvir testemunhos de cura, restauração, retorno à Casa do Pai e de pessoas que foram libertas de decepções e mágoas. O mais importante é que o nome do Senhor Jesus seja glorificado acima de tudo”, testemunha.
Tanto nos louvores como nas ministrações, a adoradora leva o ouvinte a buscar mais intimidade com Deus. “Não há relacionamento genuíno se não houver uma vida de intimidade com o Senhor Jesus. É impossível conhecer alguém se não dedicarmos tempo para que isso aconteça. Ouvimos muitas histórias de experiências no passado, mas não podemos esquecer que hoje temos condições de fazer coisas maiores ainda”, diz Danielle.
Os pais foram grande referência para Danielle Cristina na escolha pelo ministério. Ela lembra que foi ensinada a amar a Deus e estreitou o seu relacionamento com Ele a ponto de, ainda criança, amar estar na casa do Senhor, não por obrigação, mas por prazer. A cantora sempre levou em consideração a vontade do Senhor em suas decisões pessoais e nunca se frustrou por isso.
Jesus deve ser o centro da nossa vida e de tudo o que fazemos, porque nele podemos
todas as coisas. Por mais difícil que seja a vida, Deus sempre tem uma resposta. Se
confiarmos de todo o coração e vivermos na dependência Dele, tudo se tornará mais fácil. Deus reserva sempre o melhor para cada um de nós
”, aconselha a cantora pentecostal.
Para Danielle, os jovens cristãos desta geração deveriam aproveitar a liberdade para fazer boas escolhas em Deus, e lança um alerta: “Cuidado com o lugar onde você tem colocado o seu coração. Deus está à procura de verdadeiros adoradores e em busca de pessoas que vivam a vida por Ele. ‘Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará’, é o que diz o Salmo 91. Então, descansem e confiem em Deus”, finaliza.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Evangelismo na Copa do Mundo

Filme cristão produzido por Kaká é distribuído gratuitamente durante a Copa
No documentário, Kaká declara a sua fé em Jesus

Fonte: www.cpadnews.com.br




O jogador da Seleção Brasileira de futebol Kaká, promoveu nesse domingo (27), na cidade de Johannesburgo, na África do Sul, a estreia mundial de um vídeo cristão produzido por ele mesmo, chamado “Kaká – Este é o ritmo do meu jogo”, no qual o camisa 10 da Seleção declara a sua fé em Jesus e diz que “todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir”.Um trailer do filme foi distribuído na sexta (25). “Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo”, diz o jogador na capa do DVD.O atleta do Real Madrid costuma comemorar seus gols apontando para cima, agradecendo a Deus.
Além disso, ele tem uma mensagem sobre Jesus nas suas chuteiras personalizadas. Kaká pretende com o DVD causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus. O filme documentário em DVD está sendo distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul.
De acordo com o blog flogvip.net/kakacara (Em Inglês), as pessoas estão recebendo o DVD com alegria.

Entre no link:
http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=2340 para ver o trailer.

sábado, 26 de junho de 2010

Ensaio dia 26/06 às 16h

Olá, pessoal do G.A.T, hoje dia 26/06 às 16h - Ensaio
Estamos nos preparando para festividade!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

PALAVRA DA SEMANA

O FILHO PRÓDIGO

Gostaria de falar sobre uma passagem bíblica que eu gosto muito, que é a parábola do filho pródigo. O que me encanta nesta passagem é que ela mostra claramente a ingratidão do ser humano.
“11 E disse: Um certo homem tinha dois filhos; 12 E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. 13 E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente." Lucas 15:11-13

Como sabemos a parábola conta a historia de um homem rico que tinha dois filhos e certo dia um deles, o mais jovem, resolveu pedir ao seu pai tudo que lhe era de direito e sair para aproveitar a vida. Depois de perder todo o seu dinheiro e todos os amigos esse filho volta para a casa do pai arrependido e o seu pai prepara uma grande festa em comemoração ao seu retorno. Vendo toda aquela festa o filho mais velho se indignou, pois ele sempre esteve ao lado de seu pai ajudando em tudo o que fosse necessário e seu pai nunca lhe fez uma festa para que ele se alegrasse com seus amigos. Mas ao questionar isso com seu pai, o seu pai lhe disse:
E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;” Lucas 15:31

Nesta historia nós vemos no primeiro momento a ingratidão do filho mais jovem que não estava feliz na casa de seu pai. Como muitas vezes alguns jovens não estão felizes na igreja e vivem pensando que a vida lá fora é mais fácil, mas ao saírem da casa do Pai eles percebem que tudo era ilusão.
Vemos também a ingratidão do filho mais velho que sempre teve tudo o que era de seu pai e não se deu conta disso, ele estava reclamando da festa que seu pai estava fazendo ao seu irmão e não percebeu que tudo ali era dele e ele tinha a liberdade de fazer festas e se alegrar com seus amigos quando quisesse. Muitas vezes nós nos acomodamos como crentes e preferimos reclamar, como o filho mais velho, que Deus está dando mais atenção para um novo convertido e não nos damos conta que ele sempre está ao nosso lado e tudo o que precisamos fazer é nos achegarmos a Ele que Ele se achegara á nós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós...” Tiago 4:8a

Weslley Ramos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Evangélicos na Copa do Mundo

Vocês acham que um time ter muitos evangélicos faz diferença no resultado final da Copa do Mundo? Por quê?

Deixe sua opinião abaixo!!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CULTO NA CASA DA JAQUE

GAT,
Sábado, após o ensaio, haverá culto na casa da Jaqueline, componente do nosso grupo.
Não faltem,e orem para que Deus faça maravilhas ali!!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Palavra da Semana

Jesus deu Sua vida por nós, e o que podemos lhe dar?
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
Is 53:4-5
Jesus veio ao mundo sabendo que aqui sofreria e morreria por nós. Mesmo assim, deu Sua vida por toda a humanidade, por todos os pecadores da Terra. Os seus dias foram vividos com naturalidade; a ciência da morte não o afetava. Contudo, ao aproximar-se da crucificação, no Getsemani, Jesus passa por tamanha aflição e dor que, segundo a Bíblia, seu suor transformou-se em sangue. O peso de nossas iniqüidades, de nossos pecados, Ele suportava naquele momento. E, mesmo sendo Deus e podendo livrar-se de tudo aquilo, Jesus seguiu em frente, pois Sua morte era necessária para que nós pudéssemos nos ligar mais diretamente a Deus, e para que o Espírito Santo de Deus pudesse habitar em nossas vidas, nos consolando e alegrando. Jesus, por meio de Sua morte, do Seu próprio sacrifício, entregou tudo por nós. Sentiu dores, angústias e aflições; chorou, sangrou e clamou. Esse sacrifício não foi em vão, por meio dele fomos salvos. Mas, mesmo Jesus tendo entregado Sua vida por nós, por que, muitas vezes, não lhe entregamos a nossa?
Há pessoas que freqüentam a igreja, participam de um grupo, entretanto não confiaram suas vidas inteiramente ao Senhor. Mas, o que significa confiar as nossas vidas ao Senhor? Significa ser como Daniel, que soube abrir mão dos manjares do rei, pois havia um Deus maior que o alimentava e o guiava (Dn 1:8). Significa ser como Mesaque, Sadraque e Abdenego, que mesmo no momento de maior medo, continuaram confiando em Deus, e entregaram inteiramente sua vida ao Senhor, e Ele os livrou da morte (Dn 3:25-26). Significa, também, seguir o exemplo de Abraão (Gn 12:2-3), que deixou sua terra e tudo o que tinha para cumprir o chamado do Senhor. Significa ser igual à mulher samaritana, que escolheu beber da Água Viva, transformar toda a sua vida, ao ter um encontro com Jesus(Jo 4:13-14). Significa ser igual a Davi, um homem segundo o coração de Deus, que o adorava com os mais belos louvores (Sl 103:1). Enfim, confiar nossa vida a Deus significa seguir os passos de Jesus, e, assim como Ele deu sua vida por nós, entregar a nossa a Ele! Assim, teremos alimento espiritual, consolo, fortaleza, força e paz em todos os momentos de nossa vida!
Leonardo Dantas Costa

GAT - Diante da Cruz

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Músicos ensaiando para o Aniversário do G.A.T

Atenção pessoal do G.A.T, não faltem, nos ensaios pois, já estamos ensaiando para o nosso Congresso em Agosto/10, a sua presença é muito importante!!!

SÁBADO às 16h

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns Danilo!


O G.A.T. parabeniza nosso coordenador Danilo por mais um aniversário, completado no último dia 25/05. Que Deus continue te abençoando e lhe concedendo todos os desejos de seu coração! Muitas felicidades e bençãos para você!!!

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel."
Salmos 91:1-4
PARABÉNS!!!,